Testemunhos

Caros irmãos,

É com prazer que anuncio mais essas etapa do Site, a página de Testemunhos. Se de alguma forma você foi abençoado pelas ministrações aqui contidas deixe o seu testemunho, para que outros possam ser por ele fortalecidos.

Não deixe de ler: Dando Glórias a Deus.

Fiquem com Deus.

34 thoughts on “Testemunhos”

  1. We’re a group of volunteers and opening a new scheme in our community. Your website offered us with valuable info to work on. You’ve done a formidable job and
    our whole community will be grateful to you.

  2. peco oracao pois aslutas estao vind
    eu nao estou conseguindo manter o controle delas
    pensso q desobedeci a deus e estou pagando o preco
    me ajudem

  3. gostei muito do brog desse ministerio. espero q Deus em 2013 faça maravilhas na vida de cada um e em cada projeto de vida q seja respondido. E que Deus abençõe cada um.

  4. deus me ajude por valor eu nao tenho forca pra vence o mal …….to cem palavra to triste com a vida ……eu tento tento mais nao saiu do lugar ……tenho uma vida otima so nao tenho paz so uma pessoa pertubada to assim ums 6 anos ……….tem hora que acho que eu nao tenho coracao nao do valor pra pessoas que me ama ……..eu mesmo nao me amo pelo amor d deus faca um milagre na minha vida deus eu nao quero mais essa vidaaaaa

  5. Quero pedir a ti Senhor que eu consiga ver a minha filha de volta com o seu ex namorado, Senhor esteja no controle, não deixe que o outro a atente como vem atentando, livrai ela
    dessa pessoa não bem vista na nossa familia, faça ela ver o quanto esta errada, abra o seu coração, use a tua palavra Senhor ao ouvidos dela, para ela resistir a tentação do diabo.
    Confio em ti Senhor, que a minha oração seja atendida. Amém

  6. É, TUDO O QUE DEUS PROMETE, ELE CUMPRE, EU ESTOU ESPERANDO A RESTITUIÇÃO DO MEU CASAMENTO, QUE DEUS PROMETEU, ESTÁ RENOVANDO SEMPRE A PROMESSA, ESTOU FIRMADA NA PASSAGEM BÍBLICA QUE DIZ QUE DEUS NÃO É HOMEM P/ QUE MINTA, NEM FILHO DO HOMEM P/ QUE SE ARREPENDA E MUITAS DAS PROFECIAS FEITAS, JÁ ACONTECERAM. E C/ AJUDA DE VCS QUE JÁ CONSEGUIRAM A VITÓRIA COMPLETA E DESSES ABENÇOADOS QUE CRIARAM ESTE SITE EU VOU CONQUISTAR A MINHA OUTRA PARTE, A VITÓRIA COMPLETA! AMÉM?

  7. Nunca mais iriamos falar em separação e que Deus iria restaurar o amor dele por mim de novo (palavras dele isso)De lá pra cá nunca mais o diabo venceu uma só batalha no meu lar. Deus nos cercou com suas bençãos.Nosso amor esta mais forte, as contas continuam chegando mas temos vencido elas aos poucos ate que a vontade de Deus se cumpra e hora do meu milagre financeiro prometido chegue e as vezes ele mesmo me diz assim :preocupa não amor Deus proverá… Melhor que tudo isso Desde que o ano de 2012 começou ele só faltou ao primeiro domingo na igreja tem ido nos cultos adorado a Deus e posso contemplar pela fé sua salvação em Cristo Jesus Algo que o meu Senhor já me revelou e logo logo toda minha familia vai desfrutar da fartura e abundancia de Deus pois é isso que Ele tem pra nós. Terei o esposo que um dia pedi pra Deus…

  8. · há 3 dias
    Estou retornando aqui para agradecer pelas orações. Meu casamento foi restaurado numa madrugada há um mes atras o Senhor falou com ele no trabalho(Ele trabalha a noite sabe).Ele tinha saido de casa para trabalhar decidido a por fim no nosso casamento e as 4 hrs da manha me mandou mensagens dizendo que Deus estava fazendo ele pensar e lembrar de todos os nossos momentos juntos, bons e ruins e decidiu que não ia jogar fora nossa historia mais ia lutar por nois dois e que dali pra frente tudo ia mudar

    1. meu nome também é Rosilene estou preste a me separar meu marido tem uma amante e não quer larga ele ta desviado e não qr nada com deus sabe estou mt triste já orei já chorei mas não adiantou nada venho sendo humilhada ele me trata com desdem dis q se eu quiser é desse geito não

      sei mas oq faço

      1. sei como a luta é dificil mas Jesus em todo tempo troca de fardo com voce…isso é sempre que voce quiser…a palavra do senhor diz lá em Naum 1 que Deus tem seus caminhos na tormenta…então mesmo com lágrimas nos olhos passe a olhar para o seu problema como um mover de Deus e entregue à Ele esse controle da sua situação então verá como vai fluir a mudança…nossas lágrimas nos aliviam mas o refrigério vem dele…então talvez seja hora de respirar fundo e calar e aguardar pra ver o Deus vai fazer…

      2. quando suas palavras já não penetram o coração do homem e um sinal de Deus de que é a hora do agir do Espirito Santo…Confie nEle Ele nunca falhou…não conhece derrota…não te deixará ser envergonhada…muitos não vão entender a falta de lágrimas ou de tristeza ou de desespero em seu rosto com tudo isso que esta acontecendo até mesmo seu esposo não entenderá sua tranquilidade em não mais pressioná-lo, mas é assim que agem os que sabem que não estão sózinho… Voce sabe que não está sozinha não é?Confia que neste instante Ele está ai segurando suas mãos e enxugando suas lágrimas?Então sorria ! O sopro frio do vento só vai servir pra secar as lágrimas e refrescar nunca mais vai te assustar…Maior é o que está com você do que esse que esta no mundo… ZOMBE DELE FILHA DE SIÃO O NOME DO TEU DEUS È VITORIA!!!!!!

    2. não deixe de se cuidar se alegrar e continuar vivendo quem vive não tem cara de morto ou perdedor ou fracassado…Sua força vem do Senhor e não dos seus braços…Que o diabo e todos ao seu redor vejam que algo diferente esta acontecendo…e se prepare pra receber sempre…pra Deus nunca haverá amanha ou ontem sempre HOJE…Ele te dá vitória HOJE declare isso dia apos dia nunca use sua fé para afrontár o seu esposo mas use a sabedoria que Ele vai lhe dar para reconquistá-lo aos poucos na presença de Deus eouvindo os conselhos Dele nunca pense que nada está acontecendo o que Deus faz só vemos o resultado os meios que Ele usa ´so no reino espiritual… ENTAO CREIA ESTA ACONTECENDO HOJE ALGO EM SEU FAVOR!!!!ALELUIA!!!

  9. Com muita satisfacao ao ler o testemunho da Andreia, senti mais força para caminhar. Hoje a minha grande luta e na area sentimental. Amo muito uma pessoa e Deus durante 5 anos vem falando atraves de muitas formas que Ele e fiel para cumprir, e nao e homem para mentir nem filho do homem para que se arrependa e essa e uma promessa. Estaria mentindo se falasse que nao duvidei por muitas vezes. Ainda nao se concretizou, mas creio que esta bem perto e logo estarei aqui contando meu testemunho para que sirva de fortalecimento para muitos. Peço oraçao sobre esse assunto. Agradeço a todos e fiquem na paz de nosso Senhor e salvador Jesus Cristo.

  10. Fé é a certeza das coisas quese esperam!!!

    Peço oração por minha vida sentimental.

    ñ esperava entrar aqui mas começei olhar e

    cheguei até aqui.

    muiito lindo o testemunho de Andreia.

    Pois ela foi um guerreira e é uma vitóriosa!!!!

    agradeço a Deus por vcs.

    abraço.

  11. Q blog abecoado atraves de uma ministracao q li me fortaleci muito pra prosseguir pois achei q Deus ñ falava mais comigo.

    Glória a Deus!!!

  12. Deus de maravilhas e misericordias , sei que tudo é no seu tempo , e não no nosso , somos imperfeitos querendo as coisas para ontem.

    Quero pedir a ti meu pai , abrir as portas da minha vida sentimental , porq até a data presente não tive muita sorte em minhas escolhas . Sinto um pouco de pressa porq já estou com 38 anos e ate hoje não me casei e nem filhos tive . Peço a ti para colocar um homem do bem em minha vida , que queira construir uma família . Sei que hoje em dia este fato está muito dificil . Nao quero meu pai ficar por ai de mão em mão , tu sabes bem como sou o que quero o que desejo em minha vida , venho até a ti suplicar ajuda em minha vida . desejo muito construir a minha família. ajuda-me meu pai . obrigada . eu te amo…….

  13. Gente dia 06 de abril de 2010 meu namorado foi preso des daai não consegui mais comer chorava todos os dias, e o juis falo que eles ia ficar 40 dias na febem des dai minha felicidade acabo mais tem mta gente falando pra mim que ele vai sair antes de 40 dias sera que isso realmente é vrdd . tenhu mta fé em deus , todo mundo fala pra mim que ele vai sair antes pq ele é réu primaro e mtas pessoas fica falando que logo logo ele ta ai e falan que eu posso ter certeza que antes de 40 dias ele sair mais eu não sei . tipo teve un dia que eu e meu amigo e a minha amiga tava falando dele a noite conversando e tals ! ai chego a noite na hr deu i dormi alguma coisa taava mi avisando não sei se ela impressão minha mais alguma coisa tava falando pra mim ingrid o david ja vai sair ai eu acordei cedo pra i pra escola alguma coisa tava tentando mi avisar que ele vai sair e que ele ta quase saindo !! ai quando foi a tarde alguma coisa tava tentando mi avisar isso , eu mi arrepiei na hora . e tres amigas minha sonho com ele . sera que isso é uum aviso meu deus ? eu to sofrendo tanto e só deus pode tirar ele da ondi ele ta rapido ; faaça isso por mim meus deus eu ti juro que ele numca mais vai aprontar perdoa ele da a segunda chance pra ele pelo amor de deus faça que ele saia antes de 40 dias EU TI IMPLORO EM NOME DO SENHOR JESUS CRISTO ! sera que isso tudo é um aviso de alguma coisa ?

  14. Gostaria de pedir oração para mim mesma. Minha vida financeira está trancada. Tenho muitas dívidas e não consigo pagar. Os bancos não querem me emprestar dinheiro. Não durmo mais a noite.

  15. Cara Andréia e Wagner,

    obrigada pelo depoimento e por este site libertador. Encontro muita paz qdo o leio. Descobri há pouco nas longas procuras por respostas aos meus conflitos. Sou católica e fico muito à vontade com a formação cristã deste site. Me identifiqiei muito com a história de Andréia, apesar de AINDA não ter recebido a graça de que meu coração tanto pede. Rompi um relacionamento de 6 anos e ainda sofro muito com isso. Oro a Deus todos os dias para a vontade dele seja feita porque a minha é de voltar com o relacionamento. Achei lindo a oração de Andréia onde ela PEDE SE DEUS PODE COLOCAR AMOR NO CORAÇÃO DELES. E Deus por ver o coração deles, respondeu. Tenho feito este exercício, sim, porque fé é UMA DISCIPLINA TREMENDA. A tristeza chega, nossos passos são falsos, caimos! Sei que em tudo há um propósito e aqui, somos apenas instrumentos da vontade de Deus. Ainda não consigo enxergar o final desta história, tão pouco entender o porque, mas Deus o fará. Lí um comentário: Deus não abre portas para fechar outras, ele abre até parede. Espero, se assim for a vontade, que Deus restabeleça o equilíbrio em minha vida afetiva, e possamos retomar nosso relacionamento e assim viver uma vida feliz, grata a Deus e pronta para ajudar aos irmãos, como estou sendo ajudada agora. Obrigada e por favor, orem por mim, estou precisando.

    1. Selma,

      Estou certo que restabelecer a sua vida afetiva é vontade de Deus, basta que você o permita. Deixe Ele agir e continuar fazendo a boa obra d'Ele em sua vida e você verá que tudo dará certo.

      Vamos orar por você, fique na paz.

  16. peço oraçao.por minha vida sentimental para que Deus resolva um impasse que tenho com um ex namorado.agradeço as oraçoes desde já.

  17. Boa tarde !!

    gostaria de dizer que deus é na minha vida tudo que tenho pedido pra ele tem me contemplado..ele é maravilhoso então , meu namorado foi preso e eu queria sem ele ter culpa de nada e Deus é tão maravilhoso que foram tantas turbulencias que Deus foi bom demais na minha vida ele falo e tudo que foi impossivel deus fez acontecer tudo de bom e é por isso que r=eu amo esse Deus

  18. luto por um relacionamento que acho ser ate um disafio pra deus amo muito uma pessoa que dis que me ama tambem, mais so me faz sofrer tenho uma filha linda com ele de apenas 9 meses que tenho certesa que foi enviada por deus ele esta preso e proibiu minha visita no presidio pois ele nao confia em mim mais quando ele estava em liberdade ele ficava comigo quando queria sofri muito e ainda sofro pois amo ele de mais frequentei uma igreja evangelica durante 1 ano e em meu coracao eu acreditava que deus tinha uma promessa em nossas vidas sentia na palavra pra mim aguarda que deus era um deus de promessa que deus era o deus do impossivel mais o tempo de deus nao é o nosso e minha fe talves nao tenha sido o suficiente e o inimigo me fez me afastar da presença de dues mais penso que o pai da minha filha adriano ribeiro avalos é um desafio pra deus sofro muito por isso e apesar de tudo amo muito ele e sofro muito pela nossa separacao queria muito poder criar minha filha com o pai dela pela bencao de deus orem por mim e por essa relacao

  19. Boa tarde!

    Há alguns meses deixei um pedido de oração pelo meu noivado com Jocelaine de fatima Michel. ^Para honra e gloria do senhor e depois de muita oração nos REATAMOS! Estou muito feliz mas ainda assim peço oração para fortalecimento da nossa união e para que bem logo nos possamos nos unir em matrimonio. Obrigado pelas oraçãoes!

  20. A Paz de Cristo a todos.Venho aqui deixar meu testemunho e mostrar o poder de Deus nas nossas vidas quando nos entregamos a ele. Sou viuva há 10 anos,tenho 37 anos, uma filha de 12 anos, sou católica e muito temente a Deus. Depois que fiquei viuva, tive 2 namoros, o primeiro durou 1 ano e 9 meses e o segundo quase 4 anos. Depois do ultimo namoro onde fui traida, resolvi confiar na providência de Deus, pedi a ele um namoro santo, e um marido temente a ele.Decidi que não queria homem separado. Busquei muito a oração. Quando saia não me sentia atraida por ninguem, pois pedi um "Marido de Deus" e não do mundo.E minha batalha na oração durou 2 anos e meio. As vezes entrava na internet e buscava no site algum tema sobre ansiedade e a espera no Senhor.Num certo dia, entrei num site evangélico e li sobre a espera em Deus, era tudo o que estava passando.Isso me fortalecia mais, em saber que o que eu estava passando, muitos já passaram, e o segredo é confiar. Eu conheci um rapaz que ficou viuvo em Abril deste ano. Todas as vezes que eu ia na igreja, o via sozinho, e apesar de ficar viuvo ele havia perdido o pai há pouco tempo.Ficava observando-o na igreja, e conversava com Deus, pois ele estava sozinho, com uma filha para criar, e que Deus poderia colocar amor no coração dele e no meu e poderiamos formar uma familia. Mas não imaginava que isto se concretizaria em pouco tempo. Uma amiga em comum, chegou a brincar comigo porque eu não o namoraria, já que ele tambem era viuvo. No meu coração já era agradavel esta idéia, mas fingi que não me importava com esta situação.Em Maio fui fazer uma visita para a filha dele, ela tinha apenas 1 mês, a esposa havia morrido no parto.Ele estava muito abalado com a morte dela. Em julho, a minha irmã resolveu ir visitá-lo e pediu para eu ir junto. Fomos, imaginei que não teria mais motivo para ir lá, já que não teria mais ninguem para levar.Na hora que cheguei no apartamento dele, perguntei se a Sophia (filha dele) já tinha sido batizada, e ele falou que seria no próximo fim de semana. Na hora de ir embora, ele nos falou que havia assistido uma pregação onde sentiu libertação do amor que sentira pela esposa, e perguntou seu eu queria assistir o DVD, e me emprestou. Fiquei sem entender, já que imaginava que não haveria motivo para vê-lo novamente.Passado uma semana, no sabado quando eu estava no salão e falando sobre ele com a minha amiga, meu celular tocou, era ele me convidando para ir ao batizado.Fiquei sem entender, e aceitei o convite. No Domingo pela manhã, fui no batizado e no almoço, mas sem entender o que eu estava fazendo ali, pois não tinha nada haver a minha presença, uma que o almoço de comemoração do batizado foi na casa da sogra dele. Na segunda feira, enviei uma mensagem agradecendo pelo convite. Ele retornou agradecendo o carinho. Na quarta feira, estava angustiada, orei muito a Deus, para que se fosse apenas ilusão da minha mente, era para tirar de vez ele dos meus pensamentos. Pedi a Deus uma resposta, estava pela manhã na igreja orando. Quando cheguei no trabalho, recebi uma rosa,sem motivo nenhum, senti que era uma resposta de Deus. Na hora do almoço, esta mesma

    amiga que sugeriu o nosso namoro, me ligou falando que ele havia passado a manhã na casa de uma colega dela, e que foi conversar com o marido dela pedindo conselho. Assim que ela desligou, ele me passou uma mensagem falando: Andréia vc. já teve momentos na vida igual a minha, me ajude a sair deste sofrimento. Na hora em que recebi esta mensagem, fiquei sem saber o que significava, não sabia se ele estava precisando de apoio, não entendi. Enviei uma mensagem do salmo 35 onde fala que Deus firma os passos de quem confia nele e mesmo que caia não ficará prostrado e que não era para ele colocar tristeza no seu coração, que poderia contar comigo. Aí ele me respondeu que não tinha tristeza no coração, pois sabia que a esposa estava no paraíso, e que pediu ao PAI para que colocasse uma pessoa na vida dele, e que quando pensava em mim o coração dele ficava ansioso. Fiquei pasma, pois nunca imaginava que meu desejo seria correspondido. Ninguem chegou para ele para falar sobre mim.E vi que Deus estava trabalhando no meu silêncio, na minha oração. No mesmo dia, liguei para ele e marcamos de nos encontrar depois da missa.Ele não sabia nada sobre mim, só sabia que eu era viuva, não sabia se estava comprometida. Quando nos encontramos e conversamos, vimos que quem nos uniu foi o Espirito Santo, pois ele sop?ou nos nossos corações, até aquele momento ele continuou a usar a aliança e falou que só a tiraria se Deus colocasse uma nova Mulher na sua vida, e perguntou se eu aceitava retirar a aliança de sua mão.Estamos namorando há 5 meses, e marcamos o casamento para Março de 2009.DEUS é maravilhoso.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Fazendo o fogo de Deus descer

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline
%d bloggers like this: